Thursday, December 30, 2004

Dádiva


Não pretendia mais postar este ano, mas algo me fez mudar de idéia, ontem tive uma surpresa muito agradável, melhor que ganhar um presente é ganhar de alguém que você gosta muito. Na foto há uma deliciosa especiaria Kopenhagem que traz consigo um objeto muito especial. Há muitos anos a estrela de seis pontas aparece nas mais diferentes culturas e com as mais variadas propostas, foi usada de decoração a elemento mágico. Ela pode ser denominada como Selo de Salomão, Estrela de David, Escudo de David, Hexagrama e o espaço aqui se torna pequeno para explanar sobre as diversas linhas, não que não valha a pena, pelo contrário, é assunto fascinante. Eu a chamo de Maguen David e o significado que me traz é realmente o símbolo que representa a cultura, o sofrimento, o heroísmo e a esperança coletiva de todo o povo judeu.

Além disso, particularmente o meu Maguen David tem um valor inestimável, não é de ouro, mas o que é o ouro diante do arrepio que me toma ao saber que enquanto eu carregar comigo a estrela é porque terá morada em mim Claudio Rubiño, pessoa que por transcendente valor me escapam os vocábulos. Então, Claudio, faço do seu incomensurável presente o símbolo de nossa amizade e cuidarei dessa dádiva como cuidarei da nossa união. Jamais vou me esquecer, obrigado ...

... De todo o coração

Isma

1 Comments:

Blogger Claudio Rubiño said...

....rooooxo até não poder mais.....rs
sem palavras....

1:11 PM  

Post a Comment

<< Home