Wednesday, January 05, 2005

E que venham os meus prêmios



Não... Não encontrei só a minha estrela. Irônico, falei de ano novo, produção nova, texto novo... Pedi tanto ao diretor (Deus) esse texto e sempre me foi negado, cheguei a desistir, mas algo no universo aconteceu e ganhei esse papel para mim, e a ironia reside no fato de que eu imaginava saber todas as falas e agora não consigo nem parar de rir, nem aquietar a minha mente e passo todo o dia com um sorriso médio na cara, já me belisquei para acordar do sonho, mas vi que esse é o tipo de sonho do qual não se acorda mesmo, para o meu deleite, um bom sonho.

É bom viver assim.

Quero mais. Não, não, não, não vou errar a fala, serei pragmático no mis-en-scene porque desse papel quero colher Oscar, Globo de Ouro, todas as partes do Leão e tudo o que eu puder concorrer.

O melhor de tudo é que não estou atuando, estou vivendo de verdade, e bem...

4 Comments:

Blogger Claudio Rubiño said...

ai....
conheço estes pés...
...

11:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ae Isma, aposto que se fosse a algumas décadas atrás não cairia no desejo do "American, the way of Life" porque você tem o seu jeito de viver, o seu jeito de pensar, o seu jeito de seguir a vida. E o que mais admiro em você, é sua vontade de viver aprendendo sobre o mundo e a mente humana.

12:43 PM  
Blogger Isma said...

O maior desafio e não ficar na vã filosofia tola, no conhecimento contido, quero mesmo é usar, é ajudar, e participar, estar presente, sujar as mãos com o barro da telha, com a massa do pão, com a tinta do quatro e viver muito, e muito bem.

1:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tá cértio! Mas não esqueça de usar filtro solar!

1:49 PM  

Post a Comment

<< Home