Tuesday, July 26, 2005

1º pessoa do plural do presente do indicativo


Como eu não tenho credibilidade para chegar aqui e dizer que mais uma vez aconteceu e que dessa vez será diferente... Eu vou ficar calado. Aliás, eu vou falar bastante, mas para ouvidos cuidadosamente interessados, se forem apenas dois eu não vou me importar, mas serão os dois ouvidos mais indicados. E nenhum Vinícius ou Cássia do mundo vai me fazer desacreditar na longevidade de um bom sentimento. Transcendência, eu só vou acreditar na minha. Eternidade, vou me concentrar só na minha. Verdade, eu só vou validar a minha. Então, nesta minha "Fase Rosa" eu não quero conselhos, comentários ou legendas que tenham teor negativista... Tudo o que vier eu vou selecionar, validar e julgar diante do remetente, e assim viveremos todos felizes para sempre, com as devidas considerações sobre as limitações do "para sempre" de cada um.

E salve o amor que me ensinou a conjulgar corretamente e que me fez entender o famoso ditado: "... à César o que é de César..."

Foto: Gravura Underwear by Doron Rabina. Meu amigo artista israelita que me emprestou o conceito de sua arte para ilustrar o meu amor

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu tinha que ser a primeira...
Que essa fase rosa, deixe de ser apenas um período e que dure muitos e muitos anos
Bjs

Lindsay

4:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que fofo! Curta o momento, amigo, e não se importa com o que os outros vão falar... O importante é vc estar feliz, e é o que parece, né? Bjs! (viu, vc demora a postar mas eu sempre venho aqui... hehehe)

10:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Um sorriso enorme e quente pra você.
E um abraço muito apertado.
E energia boa demais por aí.

9:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

Respondendo na primeira pessoa do singular. Já que acredito só se tornarão plurais minhas aplavras quando recebidas nitidamente pelo destinatário, no caso, quiméricamente lisérgico.
Que nenhuma Bethânia tente lhe fazer desacreditar...
Como diz uma pessoinha pra: valoriza!
é isso. Valorize cada segundo "cor de rosa" que puder viver!!
adooooooooro vc!

1:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Reading your blog and I figured you'd be interested in advancing your life a bit, call us at 1-206-339-5106. No tests, books or exams, easiest way to get a Bachelors, Masters, MBA, Doctorate or Ph.D in almost any field.

Totally confidential, open 24 hours a day.

Hope to hear from you soon!

1:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

Porra.
Acredite. Eu precisava ler isto!

1:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

2:46 PM  

Post a Comment

<< Home