Tuesday, June 14, 2005

Ctrl + Z


Já pensaram nos benefício de se ter um Ctrl + Z na sua vida. Pense no quanto de atitudes espontâneas poderiam ter sido evitadas, pense na quantidade de frases malditas que teriam sido tolhidas, teríamos muito menos gente machucadas, muitas lágrimas seriam poupadas. Andei querendo muito ter uma possibilidade dessas. Quanta energia desperdiçada. Penso na minha vida como na época da máquina de escrever, quando eu não podia errar, pois cada um era fatal. Ainda estou assim, o problema é que eu erro mesmo...

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

SAbe, as vezes penso que a falta de um Ctrl + Z faz com que a gente tenha mais cuidado com os nossos sentimentos e com os sentimentos dos outros, alem de aproveitar mais o momento, que eh unico e nao vai voltar... Estou super bem por aqui, viu, daqui a pouco deixo um scrap pra vc, tah? Bjks

7:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hey... Valew pela visita, apareça mais vezes para buscar informações... Hehehehe
Puxa, fiquei impressionado com as coisas que vc escreve.

9:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não sei...Não costumo me arrepender das coisas que faço. E por mais erradas que sejam acabam servindo de lição, um erro pra não ser cometido novamente.
Besitos

5:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ismaaa... vc é lindo... e erros são a certeza de não estarmos vivos só de corpo.. mas de alma...

11:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

mas se o control z fosse usado a vida não seria tão intensa, podes ter certeza...
sabe fico voltando nas minhas fotos e de repente sempre descubro vc por la!

8:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

ISMA.
desejo a você uma ótima semana.
um beijão.
até....

10:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vamos atualizar?

1:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hmmm. Acho que eu nao poderia ter um ctrl z, minha vida ficaria muito reduzida. Procê ver quanta merda eu faço, eheheh! Mas é fazendo merda que se aduba a vida.

Abratz!

11:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Putz, eu adoraria um ctrl z na minha vida. Só de vez em quando. Seria ótimo usar, sei lá, 1 vez por mês? beijo :)

5:06 PM  

Post a Comment

<< Home