Monday, March 07, 2005

Uspando!!!!


O Wagner se estabeleceu em terras paulistanas, o Claudio vai trabalhar no museu da FAAP, O Doron está expondo em NY, a Ferrari foi a nova contratada do RH paralelo de RGB, uma espécie de máfia administrativa dentro de um dos maiores hospitais de São Paulo, hehehehe.... Eu vou ter um novo irmão... Parece que as coisas andam muito bem ultimamente, a "quente" é que vou fazer pós da ECA, soube sexta-feira, claro que estou feliz, queria ver todo mundo contagiado de felicidade, e queria que todos tivessem bons motivos para comemorar.
Para o amigo Claudinho Souza, vai passar, sei que dor é essa que sente, infelizmente eu não estarei no memorial de 7º dia do seu pai, mas estarei perto de ti sempre.
Para todos os amigos, muita felicidade, e obrigado para aqueles que estavam torcendo por mim....

Bjus

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Shalon, Shmá !!! Tudo que está acontecendo é apenas fruto dessa materialização mágica dos meus pensamentos (e de todos seus amigos). Acredito sinceramente no pensamento positivo, mas além disso há todo o mérito de Borges, Ferrari e Godoy (além do Sr. Veloso) por tantas coisas boas acontecendo. Vocês podem tudo !!!

Sinto a vitória de vcs como se a minha. Estou muito feliz por compartilhar com vcs essa verdadeira VIRADA !!!

Beijos e abraços do amigo.

Roberto "Boby Psicótico" !!!

8:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

Você é tudo que D´us estava precisando na terra. Ainda bem que nos encontramos, li tudo que escreveu e estou maravilhada com suas palavras. São ternas.. Vêm da alma... Não só por ter conhecimento de estudos em várias folhas de papéis em que são denominados livros... E sim pelo seu cérebro conectado com o fio de ouro que liga D´us com os seres escolhidos... Você é um escolhido..
Parabéns.. Te adoro muito.. Tudo de bom quando vem é bom guardar em taças de ouro e guardar as mais valiosas para nós mesmos... Nem todo homem está preparando para ver outro feliz...
Grande beijo grande dia que se inicia com o nr. 7 ...

Sua amiga/irmã Cris

9:04 AM  
Anonymous Anonymous said...

Por que nós, seres humanos, tentamos planejar algo tão inesperado como a vida? Talvez pela arrogância da cultura ocidental de que somos o centro do univeso... É por isso que devemos celebrar pensamentos tão iluminados como um dos maiores filósofos contemporâneos, Zeca Pagodinho: "deixa a vida me levar, vida leva eu!!!!"
Minha vinda para Sampa é um pouco disso. Deixei a vida me trazer pra cá, e só tenho a agradecer a ela. Muitos momentos difíceis de adaptação. Mas como o carinho e a amizade dessa galera paulistana tem sido ótimo. Valeu Isma, Bob, Everton e todos os demais!!!!! Obrigado pela carinho, "meu"....
Wagner.

9:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Baby vc sabe como eu fico feliz por vc. Também estou entrando em uma fase melhor na minha vida depois de tantas decepções...
Beijos pra vc e parabéns

Lindsay

4:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Baby vc sabe como eu fico feliz por vc. Também estou entrando em uma fase melhor na minha vida depois de tantas decepções...
Beijos pra vc e parabéns

Lindsay

4:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi ISMA, fiquei muito feliz com esse tanto de novidade boa..mas vc conta tudo pela metade, que mania!
vai cursar pós de que na ECA??
e esse seu futuro irmão? como assim?

Parabéns por tudo
bjs
Cacilda

4:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Estou super feliz, por saber que vc esta bem e contente.
Vc nmerece tudo de bom.
estou com muitas saudades!
Parabens!!!!!

Sula

7:36 AM  

Post a Comment

<< Home