Thursday, January 27, 2005

Eu ganhei um presente...



... Foi este poema, ele não é de minha autoria, mas além de ter sido feito para mim eu preciso me apropriar dessas palavras. Com a falta de rumo qualquer faísca que acontece na tua frente parece ser o "clarão da verdade", por isso é importante você conhecer o caminho antes que escureça, para saber onde estão os obstáculos. Conheço minha amiga/irmã Cristina Ferrari sob a luz do sol, e agora ela me dá a mão neste momento breu de uma forma tão fraterna que já não sei se meu choro é de tristeza pela sorte malograda ou de alegria por ter pessoas assim do meu lado, saber que sempre vou poder voltar para casa e serei bem recebido. Cris, acho que estou voltando para casa, obrigado pelo seu poema num dia frio (e não estou falando de meteorologia) e obrigado por estar perto de mim para rir e para chorar, te adoro muito e você sabe.

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Isma,
Tenho muito orgulho de vc.
Orgulho de poder chamá-lo de amigo, poder caminhar ao seu lado, compartilhando suas dores e seus sorrisos.
Nada dura pra sempre, se a alegria não pode ser eterna, a tristeza também não deverá ser.
Estou aqui, ali, acolá, onde e quando precisar.
Força amigo.
Everton.

2:44 PM  
Blogger Isma said...

Graças a Deus eu tenho vocês, tudo seria bem mais difícil se eu tivesse que contar apenas com o meu quarto vazio cuja vista da janela não dá para nada...

Everton, sinto tanta sinceridade na sua fala que me arrepio só por pensar, ainda bem que achei você e gosto de tê-lo perto de mim

Obrigado a você e a todos os outros

De coração

Isma

3:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Por mais que hoje seja difícil. O amanhã virá... O ontem se foi. Ismael CONFIE hoje, o amanhã precisa ser confiável senão não dá para traçar um caminho à percorrer...

Você me fez derramar lágrimas cujo sentimento seu...é também o meu! Tudo ficará lindo em instantes. CONFIE!

Um beijo, sua amiga de ontem, hoje e sempre, Cris

3:12 PM  
Blogger Isma said...

Obrigado Cris, mais do que nunca eu estarei por perto, vou me lembrar da veemência com que me prescreveu CONFIAR, serei vais vigilante, pode ter certeza...

Te adoro muito

Do seu amigo


Isma

3:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Isma

Nem sei ao certo o que dizer, só tenho meu ombro pra te oferecer.
Saiba que vou fazer tudo o que tiver ao meu alcance para que vc se recupere.

Bjs

5:32 PM  
Blogger Isma said...

Me ajudem imaginando que não estou mal... Ok?!!! Ainda que seja uma tremenda mentira vamos entender isso como um belo exercício... Hehehe... Obrigado a todos...

2:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

a proposito fui eu que postei o coment acima...rs

bjs

Lindsay

2:46 PM  
Blogger Isma said...

Lindsay... O mais lindo é saber que não é mentira sua, sinto sua presença e sua energia fraternal todos os momentos. Fique por perto, gosto muito de você...

Isma

2:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Isma
viu só exatamente o que eu queria passar eram estes sentimentos com a red wall e o que dizer sobre o corredor verde?
abção
guigp

3:35 PM  

Post a Comment

<< Home