Friday, March 04, 2005

Começando funcionar


Quando ouvirmos que nossa vida é marcada por fases é bem melhor acreditarmos. Estar no meio da situação nos torna fracos e cegos, quando percebemos e entendemos que existe um vazio daí nosso entendimento sobre a verdade e a mentira, nosso discernimento fica deturpado.
Foi assim que andei errando muito ultimamente, mais precisamente neste ciclo de 1 ano passado. Foi vendo tudo dando errado, as adversidades pulando na sua frente e te chamando para a briga quando você não quer mais nada além de um lenço úmido na testa e toalhas brancas...
Minha família tem agora um novo motivo para acreditar, minha madrasta concebeu, virá um novo membro para o clã. De arrasado, desalinhado, desacreditado e desconcertado o grupo passou a comungar de um sentimento bom novamente, vejo meus irmãos rindo novamente, meu pai risonho à altura de seus 44 anos, esperando por mais um herdeiro.
Se for um garoto eu gostaria que se chamasse Isaque, pois no seu significado hebraico traz referência ao sorriso (Ele riu), alguns "ele" como a criança que nasceu quando outros se referem usam "ele" para se referir a D'us, sem contar que na história Ismael e Isaque são irmão. Se for garota gostaria que se chamasse Rebeca, que também traz um significado hebraico edificante e bem vindo (a que liga, a que une).
Não obstante estou fazendo a minha parte para trazer sorriso, paz e união não somente entre meus familiares, mas todos que me observam poderão perceber se tenho errado não é por falta de vigilância.

Paz para todos

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Isma meu amigo que felicidade..
Quando meu irmão nasceu eu era pequena e confesso que senti ciumes, e agora vejo que sem ele eu nem sei oque seria de mim, ele é minha família, minha vida, agradeço todos os dias por meus pais terem me dado um irmão.
Fico muito feliz com a notícia!!
beijos

Lindsay

5:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ola Isma!

Que legal que agora você vai ter um irmãozinho/a! Espero que seja menina, pq já tem muito homem nessa familia! Rs.

Abraços, Flávio

7:46 AM  

Post a Comment

<< Home