Friday, February 04, 2005

¼ de Centenário


Pois é, ao dia 8 de fevereiro às 14h30 intera-se 25 anos de Isma Borges em cartaz, estou mais preocupado com esta data tão redonda (¼ de centenário) do que com a culturalmente divertida e alvo das brincadeiras dos super originais que ainda fazem associações da idade com o jogo do bicho.
Neste ano os aquarianos do dia oito que estão no Brasil certamente não deixaram de se atentar que inteiramos ano no mesmo dia em que se comemora a data mais festiva do país, vamos ver na prática o que isso significa, estarei entre montanhas, praia, mato e alguns bons amigos.
Não vou dizer que estou em "crise-pré-aniversário", mas qualquer pessoa razoavelmente sensível sempre presta parte do seu tempo para refletir das coisas, não é?!!! Não tem jeito, olho onde eu estava há 5 anos, imagino os próximos, anseio, temo. Mas não deixo de pensar no queimar da pólvora presente.
Não consigo deixar de agradecer os que estavam aí por perto nuns maus momentos e que me deram bons motivos para comemorar, me fizeram sentir boas sensações, ou não, me fizeram sentir o azedo do inevitável remédio, mas não saíram de perto.
Não vou de concentrar da milenar ciência do "Se" (se isso, se aquilo...), mas só um pouquinho: Se não fossem as pessoas do meu lado, me moldando, cuidando de mim, de dando bons e maus exemplos, me ouvindo, me beijando e me batendo... Hummm... Não quero pensar no "se", não tenho boas imagens. Obrigado sempre.

15 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bom deixa-me começar esse comentário com o famoso e sempre bem dito “FELIZ ANIVERSARIO”...rs...mas eu não passei aqui só para desejar muitos anos de vida e muitas felicidade...vim aqui também pra dizer o que essa pessoal Ismael Borges “Sousa” colaborou e acrescentou em minha vida durante esse nosso tempo de amizade... afinal eu o conheci quando ele tinha apenas 20 aninhos, estava no primeiro ano da faculdade....nesse tempo de convivência muitas coisas ele me ensinou sobre a cultura popular, conhecimentos gerais, religião, artes&músicas, experiências pessoais e profissionais...etc..ha e atualmente esta me dando acessória bancaria...rss...bom mais é isso ai Isma valeu por me permitir te conhecer e quero estar presente par te desejar futuros aniversários os de 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37.....88, 89, 90, 91, 92........

Thiago Fernandes ou (Little)

12:22 PM  
Blogger Isma said...

Ohhhh meu Deus, tinha que ser is irmãos metralhas, Tiago Turista e Danilo F. (drogado e prostituído)...

Danilo, se eu estiver desfilando em grupos especiais é muito provável que você estará presidindo alguma ala... Hehehe

Litle, você é que é formidável (fica um alisando o outro até gastar... Hehehe). Sinceramente gosto de ver você dando seus largos passos na vida, sabe que não é nenhum sacrifício gostar de você, aliás, é algo fatal mesmo. Sim.. Estaremos aí sempre, não só comemorando aniversários, mas comemorando a vida mesmo... Forte abraço

Obrigado por tudo....

12:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

1:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Isma na próxima semana assim como vc estarei fazendo 1/4 de século + 1...rs
Gostaria muito de ter ido à ilha pra desejar pessoalmente feliz aniversário na terça-feira que promete, mas...

Feliz aniversário meu amigo..

Lindsay

6:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pessoal um recado...

O Telefone em que o Isma se encontra está errado, o correto é (13)38421461

Lindsay

10:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

heeeeeeeeeeiiiiiiii Ismão...
um feliz Quarto de Século pra ti!!
é com muita sinceridade que digo: te desejo muita paz, muita luz, muita saúde....tudo isso num pacotinho rotulado com a palavra FELICIDADE!!
* esse foi um jeito diferente que encontrei pra fujir um pouco do bom e velho feliz aniversário muitos anos de vida......ahuahuahuahau

falowwwwwww cara...abraço Do Héldeberg, o The Best

6:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Anonymous said...
dear ismael
HAPPY BIRTHDAY
ATA MATOK VEGAM MEOD SEXY
אני מתגעגע אליך ורוצה לפגוש אותך מאוד
DORON

11:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

Caríssimo Ismael, como pude ser tão relapso a ponto de me esquecer de sua data de comemoração anual.

Conto com seu desconto para este que é somente mais um mortal enfermo em seu afago e desde já lhe desejo os mais sinceros votos de felicidade e muito sucesso.

Forte abraço e parabéns do amigo
Anderson

11:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nem sempre é tarde para expressar os votos de felicidade a um amigo. Principalmente quando este amigo é você, capaz de entender que o tempo nos priva até de conseguir enviar uma mensagem, mas sempre haverá tempo, porque somos nós os responsáveis pela sua organização.

Gostaria que o dia tivesse mais de 24 horas, pois estas horas a mais eu dedicaria aos meus bons amigos. Como é bom poder dizer que você é meu amigo. Me orgulho de ter sido capaz de conseguir conquistá-lo e cultivarmos, juntos, esta linda relação, regada de amor, carinho, lições de vida, conselhos, sabedoria, inteligência e até mesmo desavenças. São muitas qualidades, impossível citar todas...

Um ser humano necessita de companheiros e um ser humano com muitas sorte consegue alguém como você, Ismael, como amigo.

Que Deus possa atender meus pedidos e te abençoar para que continue esta pessoa esplendorosa. Preserve seu caráter e seu brilho, mesmo que pelo caminho das rosas você encontre alguns espinhos. E pode ter certeza que estarei seguindo seus passos para absorver o que você tem de melhor à ensinar e dar meus cuidados quando você mais precisar.

Te amo!
Sua sempre amiga,
Glaucier

7:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

Isma

Vida intensa e efervescente, que o mundo te retribua todo esse calor e essa luz.

Um grande abraço, feliz aniversário.

Tom

7:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Aeee Isma, você sabe do seu sucesso, sabe da luz que emana de dentro de você, e só continuar assim, feliz aniversário, meu amigo!

7:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi, Isma!!!

Não pude entrar em contato com vc no dia 08/02, mas não me esqueci do seu aniversário e só consegui te escrever agora para te desejar do fundo do coração MUITAS FELICIDADES E QUE DEUS ILUMINE SEU CAMINHO C/ MUITA SAÚDE, AMOR, PAZ E SUCESSO, POIS VC MERECE!!!!

Espero que vá em breve nos visitar em Piedade... estamos te esperando, tah!!!!

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

Bjos,

Vivi =o))

6:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá queria dizer que fiquei muito feliz de comemorar tb o meu aniversário com vc...

Te amuuuuuuuu


Lindsay

4:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Desde que eu te conheci sempre fico impressionado com a sua simples complexidade e maravilhosa maneira de entender a vida por uma perspectiva instigante. Amigo que nunca deixa para o segundo plano as lembranças boas do passado, pois sabe que são elas que dão significado a vida.
Desejo a você, meu amigo, uma grande felicidade nesse ano e que esse próximo um quarto de século seja extraordinário, sempre cheio de amigo a sua volta... mesmo quando não estiverem presentes fisicamente. Um grande abraço, Flávio

8:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa que luxo, telefone e internet à disposição, isso é vida ( Risos).
Isma, meus mais sinceros parabéns, que você seja muito feliz, mas muito feliz mesmo, e que isso seja em todos os dias de sua vida.
Como uma fã incondicional do Raulzito, escrevo abaixo um verso dele, que acho que diz muito de ti.

"...Fruto do mundo somos os homens, pequenos girassóis dos que mostram a cara,
E enorme as montanhas que não dizem nada...".


Muita paz em sua vida meu querido.

Com muito carinho.

Luana

1:35 PM  

Post a Comment

<< Home